terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo da Qualidade!



Hey ppl..

Então! Este é um post rápido de um selinho que ganhei do blog Rata de Biblioteca  -- Obrigaadooo! Me sinto muito honrado ao ganhar estes selos! (Eu também ganhei ele de outro blog, mas acabei me esquecendo qual foi. Haha.. Desculpa blogueiro. É só me avisar pra eu colocar seu nome aqui ;D):


Legal o selo né?! haha..

As regras são as seguintes: 
1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você.


(PS: Mas, como eu sou desobediente, vou mudar tudo..haha)

Então, como esse lance de indicar blog é difícil porque acabo por esquecer alguém, eu ofereço esse selo pra todos os blogueiros com os quais eu conversam e que visitam meu blog. Sei que todos merecem! ;D

E as 10 coisas sobre mim, vocês encontram neste post! --- Na verdade, tem até mais que 10..shauhsausa..

Bom, finalizo o post por aqui! =P

Abração pessoal! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário