sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho...

(NOVAS ATUALIZAÇÕES A PARTIR DE 15 DE JANEIRO) - BLOG DE FÉRIAS
Olá pessoal da Blogosferaaaa \o/


Apesar da minha imensa ausência, não deixarei de desejar Ótimos Natal e Ano Novo! =)

Sei que é o que vocês querem, então desejo muitos livros (além dos clássicos: saude, paz, felicidade!) ...haha... Papai Noel já passou por aqui e deixou os meus!

Sabe quem é a culpada da ausência?! As FÉRIAAS... Por incrível que pareça. Férias = Viagens, Festas, Agitação. Então, parei um pouco de devorar livros e pensar em posts o tempo todo. =P

Mas 2011 eu volto com tudo hein?
- Tem um mooooonte de marcador esperando por vocês por aqui (Internacional e tudo?! =P) !
- Tem livros de parcerias internacionais pra resenhas... ( \o/ --- Quem não gosta de um pacote estrangeiro afinal?)
- Tenho livro repetido que juntarei com os marcadores pra fazer um kit bem maneiro pra vocês! =P
- Estarei num Desafio Literário que vocês podem conhecer a partir de um banner na sidebar! ;D

ENFIM.... (Parte clichê mas necessária ;D) Desejo ÓTIMAS Festas de Fim de Ano! Que todos os seus sonhos se realizem. Dêem Presentes. Recebam Presentes. Sejam felizes, e façam os outros felizes também!

Ahhh... e agradeço por todos que estiveram ao meu lado e que fizeram de 2010 um ano inesquecível! =)

Obrigado por tudo!
Graaaande abraço,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário