terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trecho de Terça - Pobre Não Tem Sorte

Olá pessoal! =D

Este é um meme que eu adaptei do comum Teaser Tusday dos blogs americanos. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! =D


Tenho que voltar ao ritmo de leitura mais rápido. É porque estou tendo que conciliar leitura com estudos e não é tão fácil assim não. Mas eu terminei Prazeres Malditos ontem (até que enfim), e já emendei a leitura com o livro Pobre Não Tem Sorte, da Leila Rego. Ganhei esse livro numa promoção e ele veio até autografado! =D


Não sei se vocês sabem, mas eu prefiro estórias mais curtas do que longas. E, como esse era o menor livro que eu tinha aqui, peguei ele pra ler! =D


Tô no comecinho, mas já dei boas risadas. Selecionei esse trecho, que, pra mim, sintetiza o que já li até agora:



Mas, não sou rica. Não sou mesmo. E esse é o meu carma. Sabe de quem é a culpa?
Do Sr. Destino. É verdade. O infeliz estava totalmente distraído quando chegou a minha vez de nascer. Ao invés dele me mandar para uma família rica de Paris, que era o meu lugar pré-estabelecido por algum anjo bondoso, o cabeça de vento me mandou para o subúrbio de Presidente Prudente.
Pobre não tem sorte!

Como vocês sabem, é o segundo Chick Lit que estou lendo. Depois de Nove Minutos Com Blanda , que foi extremamente divertido, procuro cada vez mais livros parecidos e que possam proporcionar uma leitura leve e engraçada! =P
(A resenha de Prazeres Malditos sai ainda hoje! Fiquem ligados! ;D)

Espero que tenham curtido!
Abraços,
SJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário