terça-feira, 2 de novembro de 2010

Trecho de Terça - Cira e o Velho

Oláaaa pessoal! 

Estou lançando uma coluna fixa semanal que se chama "Trecho de Terça", onde colocarei aqui alguma parte interessante do(s) livro(s) que estou lendo! Esta coluna é inspirada nos "Teaser Tuesday" de muitos blogs estrangeiros. 

Fiquem tranquilos, estes trechos serão sempre sem spoilers!

O livro que estou lendo é Cira e o Velho, do autor parceiro Walter Tierno! Estou totalmente imerso no ambiente místico e histórico do final do século XVII... Mal terminei de ler, e já recomendo! ;D

Segue um trecho que achei interessante pra pôr aqui e que retrata bem o contexto do livro:

Aquela sensação quente, que me fizera desejar ser um homem, voltou ainda mais forte. Fitei os olhos da mulher e senti que minha mente penetrava a sua. Eu parecia nadar por seus pensamentos, suas sensações, suas expectativas, toda ela, enfim. Fi-la experimentar as mesmas sensações que queimavam em meu peito. Pulei sobre a índia e a possui. Apaixonada, a índia entregou-se com tanta volúpia que, pela primeira vez na vida, senti o que vocês chamam de medo.
Descobri que, logo que plantava minha semente, meu corpo virava do avesso e eu voltava a ser uma cobra. Depois, regurgitava ossos humanos. Pelas beiras dos rios, espalhei catorze carcaças de cobra, catorze montes de ossos humanos e catorze mulheres prenhas. Entre elas, minha preferida. Guaracy.

Espero que tenham curtido! Provavelmente, a resenha deste livro sai ainda essa semana. Voltem aqui pra conferir outros trechos e saber mais sobre o livro!

Abraços,
SJ!

----Não se esqueçam de participar do sorteio do livro "O Rei e o Camaleão" autografado: http://bit.ly/cdYSdj

Nenhum comentário:

Postar um comentário